Hey, me chamo Carol Garcia, a mulher por trás deste projeto incrÃvel
Nesta primeira edição da revista, apresentamos textos escritos pelas próprias STYLEBREAKERS – que submeteram suas ideias – e por convidados especiais, profissionais que considero relevantes e capazes de levantar temas fundamentais com o aprofundamento crÃtico necessário para tornar a profissão de consultoria de estilo mais séria.
Esse é um material inédito e com conteúdo de altÃssima qualidade. São 19 artigos completos que vão dar um boom na sua cabeça.
Acredito que a revolução se faz através de um conhecimento profundo e nossa intenção com essa revista foi trazer um novo olhar sobre o mercado, sobre nossa forma de consumir e sobre o negócio prático no dia a dia da consultora. Espero que você baixe, divulgue, leia e comente.Â
Esse é um projeto 100% independente, feito com um único foco: trazer novas reflexões e abrir a roda de conversa.Â
A revista está dividida em três partes:
Explora as múltiplas dimensões da consultoria de estilo, desde suas conexões com a psicologia, semiótica e design, até o impacto social e emocional que ela pode gerar.
Aborda a relação entre moda, consumo consciente e identidade, propondo reflexões sobre como a consultoria de estilo pode transformar a maneira como nos relacionamos com roupas e tendências.
Focado em como consultoras podem construir marcas e negócios alinhados com seus valores, públicos e estratégias, enquanto enfrentam desafios no digital e no presencial.
Espero, dessa maneira, contribuir para uma compreensão que vá além do que é exposto nas redes sociais. A consultoria de estilo é um trabalho que, quando bem feito, tem impactos significativos na forma como nos apresentamos no espaço social – e, sim, também é um negócio.
Agradeço a colaboração de todos que fizeram parte desse projeto e desejo uma excelente leitura <3